Destaque Mulher

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4 dicas para se vestir bem!
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Escorregou? FOCO!

Escorregou? FOCO!

Deixa eu adivinhar? Final de semana foi de comemorações, devido ao Dia das Mães e com isso, você provavelmente deu aquela exagera no almoço com a família. Certo?

Mas calma! A semana se inicia e dá sim para correr atrás do prejuízo. Listramos para você, algumas opções saudáveis de pouca calórias, que o deixará nutrido.

Sopa

É um prato leve e que facilita a digestão.

 

 

Frango grelhado

É uma das melhores carnes magras. Ele pode ser servido com arroz integral ou saladas variadas.

 

 

Omelete

Ovo é rico em proteínas e também possui antioxidantes, nutrientes e vitaminas. Prepare o omelete junto com outros alimentos pouco calóricos e saudáveis, como tomate e queijo branco que vai ficar uma delicia o seu jantar.

Lanche natural

Rápido e saudável, o lanche natural pode ser uma ótima opção. Para conseguir se manter na dieta, basta você escolher ingredientes pouco calóricos e nutritivos, como pão integral, que é rico em fibras. E ainda queijo branco, peito de peru, verduras e legumes.

Essas são as nossas dicas. Não tem mais desculpa! Bora ao FOCO novamente 😉 Sabe de mais opções? Conta aqui nos comentários 🙂

 

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